Estágio e Exames ASGKP - Especialização e Formação - 4 de Julho 2020

Comunica-se a todos os encarregados de educação dos alunos e/ou alunos de Karate da ASGKP, que se vai realizar no mês de Julho nova época de estágio e exames da ASGKP, coordenado pelo Sensei Vitor Gomes, 7º Dan OGKK, Renshi e diretor-técnico, coadjuvado por instrutores da ASGKP.

Este estágio insere-se no programa de formação dos praticantes da nossa associação.

O estágio irá decorrer no dia 4 de Julho de 2020 no espaço “Sport Green” (R. da Escola de Vila Chã, 4405-555, Valadares), sendo este um espaço ao ar livre (campo de futebol sintético com 924m2 ou seja 22mx42m) que possibilita a prática de um grupo mais alargado, mantendo a distância de segurança recomendada de 3m2 entre os alunos. Este espaço tem um piso pouco adequado para a prática de Karate, obrigando ao uso de sapatilhas, as quais recomendamos que sejam o mais leves possível.

Informamos ainda que toda esta atividade irá ser planeada para que não haja contato físico entre os alunos, e manteremos as medidas de higienização das mãos e do calçado.

O horário deste estágio, bem como dos respetivos exames consta na imagem abaixo. Pf tenham atenção aos locais e horários estabelecidos.


Sem comentários: