Exames 1º Trimestre Seiwakai em 2/12/2007


Caros amigos, colegas instrutores e responsáveis de dojos da ASGKP:

Vimos por este meio, comunicar que, vão realizar-se no dia 2 de Dezembro de 2007, os exames do 1º trimeste da época 2007/2008, aliás, do conhecimento geral, conforme consta no calendário, que pode ser consultado aqui no nosso blog.
Estes exames, destinam-se a juniores e seniores e realizam-se, como habitualmente, na Escola Sec. de Valadares, V. N. de Gaia. O horário, é o seguinte:

- Das 9,00 às 10,00 h, para os juniores e das 10,15 às 12,00 h, para os seniores.

Paralelamente e como tem sido hábito, irá decorrer durante o período de exame dos seniores, treino para graduados em geral, inclusivé para os senhores instrutores.
Assim sendo, os senhores instrutores deverão preencher, com o nome dos seus alunos propostos a exames, e remeter para o email mailto:seiwakai.portugal@clix.pt, as seguintes listagens:

Exames Junior
Exames Senior
Notas e observações Junior
Notas e observações Senior

Deverão também, imprimir as autorizações e entregar aos encarregados de educação, para serem assinadas.
Para uma melhor organização e gestão de tempo no dia dos exames, estas listagens deverão ser remetidas por mail, impreterívelmente até ao dia 26 de Novembro de 2007.O pagamento dos exames, deverá ser efectuado no próprio dia e local dos exames, pelo instrutor responsável pelos seus atletas.

Sem comentários: